09/01/2015

PRETINHO NADA BÁSICO COM OLHOS ESFUMADOS



Olá, divas!

Não é segredo pra ninguém que as famosas usam e abusam do poder do pretinho nada básico com olho esfumado. Pois bem, eu também uso e adoro, dá um TCHAN no olhar e te deixa linda. Afinal, uma maquiagem bem feita é ótima em qualquer ocasião. Vamos ver o passo a passo e arrasar!! 






Agora você pode se sair bem em qualquer situação, bem maquiada é claro! =D





Algumas famosas com o pretinho nada básico






Arrasem divas! 


08/01/2015

BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE RÍCINO



Para o cabelo/ Sobrancelha/ Cílios/ Barba


Ácidos graxos e vitamina E faz do óleo de mamona um poderoso aliado na luta por fios mais bonitos e saudáveis e também ajuda no crescimento do cabelo. Quando aplicado no cabelo ou couro cabeludo, o Óleo de Mamona estimula o crescimento do cabelo, ajuda na circulação do sangue no couro cabeludo e liberta o couro cabeludo de quaisquer infecções bacterianas fungos e caspa. Ele leva alimento para o cabelo com isso você consegue fios fortes e mais firmes.

Óleo de Mamona é ótimo também para combater queda de cabelo e pontas duplas. O óleo retém a umidade do cabelo e impede que ele se torne seco e opaco. A mesma teoria entra em vigor quando o Óleo de Mamona é aplicado nas sobrancelhas. A aplicação típica de Óleo de Mamona ajuda no espessamento das sobrancelhas.


Para a dor

Óleo de Rícino ou Mamona é um triglicérides e cerca de 90% do óleo consiste de ácido ricinoleico, que possui propriedades anti-inflamatórias. Assim, o Óleo de Mamona é utilizado para reduzir a inflamação e inchaço das articulações e tecidos.
Consumo oral de 2 colheres de sopa de Óleo de Mamona em um copo de água proporciona alívio em caso grave de artrite reumatoide. O óleo também pode ser aplicado sobre a área dolorosa. Óleo de Mamona é usado para proporcionar alívio da dor nas costas e dor abdominal. Ele também dá um efeito calmante em cólicas menstruais.

Como laxante

Óleo de Mamona é conhecido por seus benefícios laxantes. Quando administrado por via oral, o ácido ricinoleico é liberado no intestino e, em seguida, começa a funcionar como um laxante.
Inicia ação digerindo o resíduo do alimento não digerido e limpa o sistema, ajudando na evacuação adequada. Muitas mulheres tendem a reclamar de constipação após o parto. Se eles consomem Óleo de Mamona antes de ir para a cama à noite, o ácido ajuda no bom funcionamento intestinal.


Para a pele

Aplicação de óleo de rícino na pele mantém a pele com aspecto de pele jovem e hidratada e livre de infecções, um remédio ótimo caseiro para acne. Ele também é usado para acabar com a pele seca das mãos e pernas.
É usado também para tratar micoses e ajudar no combate as estrias formadas após o parto. O uso regular ajuda no combate a rugas. Usando o óleo localmente trata fissuras dolorosas em mamilos. Também cura cortes e feridas. Também pode ajudar a tratar casos graves de assaduras em bebês.

Para alergias

Óleo de Mamona é antialérgico natural e isso ajuda a acabar com as alergias relacionadas a pele e área nasofaríngeo. Em Jejum pela manhã tome cinco gotas de Óleo de Mamona em um pouco de suco natural ou água ajuda a resolver o problema. Óleo de Mamona combate verrugas, Moles e Cistos óleo de mamona também ajudam a se livrar de verrugas e cistos.
Algumas pessoas sugerem Óleo de Mamona com uma pitada de bicarbonato de sódio sobre a área em questão, para o resultado desejado. A aplicação tópica também resolve o problema de cistos e calos através da dissolução.
Usando blocos de Óleo de Mamona ajuda a dissolver os cistos no ovário, como o ácido graxo no óleo de mamona é facilmente absorvido pela pele. Óleo de mamona para aumentar a imunidade àqueles que dependem de naturopatia dizer que Óleo de Mamona fortalece o sistema imunológico, aumentando as células brancas do sangue e, assim, combate as infecções.
Estudos comprovaram que quando aplicado no corpo, o óleo de rícino aumenta a contagem de células T-11 e linfócitos totais no sangue no prazo de 24 horas após a aplicação. Energizando o mecanismo de defesa do corpo.
Use Óleo de Mamona para induzir Trabalho de parto quando o óleo de mamona é administrado por via oral a mulheres grávidas a termo, induz o trabalho de empurrar a contração do útero, dizem alguns médicos.

Aproveite os benefícios do milagroso Óleo de Rícino.

SOMBRA 3D + GLOSS = BATOM ARRASANTE



Olá, divas!

Hoje vou falar sobre o instinto MacGyver que nós mulheres temos pra sair bem das situações. Rsrs
Quem nunca quis muito alguma coisa e não conseguiu encontrar, como uma make arrasante ou uma bota diva? 
 Inspirada em algumas makes na net, me apaixonei pelo batom azul, mas não conseguia achar esse lindinho em lugar nenhum, até que um dia resolvi fuçar na net. Vi umas meninas fazendo umas misturebas e resolvi tentar.


Sombra marrom com gloss






O "batom azul" foi resultado da mistura da sombra 3D em pó de cor azul e Bepantol (usei Bepantol por falta de gloss).





Você pode testar com as cores mais variadas. Divirta-se! =DD

Aproveita pra dar uma olhadinha no vídeo! 😉





07/01/2015

BEPANTOL + HIPOGLÓS + VITAMINA A + VITAMINA E



Olá, divas!! 

Hoje vou falar sobre a famosa máscara facial milagrosa do Ivo Pitanguy (o quarteto fantástico BEPANTOL + HIPOGLÓS + VITAMINA A + VITAMINA E). Com ingredientes facilmente encontrados nas farmácias, a máscara traz vários benefícios para a pele, dentre eles:



  • Clarear manchas (Axilas, manchas de acne);
  • Suavizar marcas de expressão;
  • Manter a pele do rosto sempre bonita;
  • Auxiliar na suavização de cicatrizes;
  • Amenizar olheiras;
  • Anti-estrias (Hipoglós).


Possivelmente você encontrará outras funções maravilhosas que eu não citei. Vamos ao modo de aplicar?!

* Faça uma misturinha (pode ser na palma da mão mesmo) com um pouquinho de Bepantol, Hipoglós, 5 gotinhas de vitamina A e 5 gotinhas de vitamina E. Aplique no rosto e onde mais desejar com a pele limpa, tomando cuidado com os olhos. Você pode aplicar a noite e tirar no dia seguinte ou aplicar e deixar agir por uns 30 minutos ou quanto tempo preferir e depois tirar. Abuse e use por 3 vezes na semana e aprecie os resultados!

 BEPANTOL LÍQUIDO 



Você pode acrescentar uma colher de Bepantol Solução no seu creme de hidratação e observar os resultados.

  • Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador; 
  • Fortalece a raiz e os fios de cabelo;
  • Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo;
  • Repara danos causados por tratamentos químicos, seja pintura, descoloração ou progressiva;
  • Dá vida e brilho aos fios.

Aproveitem as dicas!!




















06/01/2015

Óleo de Rícino ou Óleo de Mamona



Olá, divas!!

  Hoje vou trazer pra vocês a ma-ra-vi-lha que é o Óleo de Rícino ou Óleo de Mamona (famoso laxante natural, isso mesmo). Como é rico em vitamina E uso para engrossar a sobrancelha, cílios e ajudar no crescimento e hidratação do meu cabelinho. 

Bom, depois de muuuita pesquisa na internet sobre o assunto, percebi que muitas pessoas estão investindo pesado nesse maravilhoso e baratíssimo produto milagroso.

 É bem simples!


Para o cabelo:


Você pode fazer umectações semanais, misturar na hidratação ou até no condicionador. Também pode aplicar o óleo puro fazendo pequenos movimentos circulares no couro cabeludo. Depois de no mínimo 2 horas é só lavar com shampoo e condicionador de sua preferência ou se preferir durma com o cabelo assim e, caso deseje, lave bem no dia seguinte. Repita o procedimento 3 vezes por semana.


Para a sobrancelha:


Antes de dormir é só umedecer um cotonete com o óleo e aplicar na extensão da sobrancelha no sentido do crescimento, massageando. Repita o procedimento 5 vezes por semana e descanse 3. Não pulem a pausa!


Para os cílios:


Você pode colocar umas gotinhas no rímel ou passar ele puro antes de dormir com o auxílio do pincel do rímel bem limpinho.


O cheiro é um pouco forte e pode causar enjoo em algumas pessoas, mas galera.. Força, foco e fé! Rsrsrs

Quanto ao preço, o mínimo que achei foi o de R$1,30 ou seja, bem baratinho.
Use com paciência e aguarde os resultados. Boa sorte!



Sobrancelhas Perfeitas (Como corrigir)

                                           

Divas, aprendam a corrigir as falhas das suas sobrancelhas e fique com o olhar marcante e inesquecível!
Aí vão as dicas:


                                                                    Corrija sem medo de errar!

                                   Na hora de fazer as sobrancelhas se ligue nessas dicas e boa sorte!

MORTE SÚBITA MÁSCARA HIDRATANTE


Olá, divas!! Vim deixar uma dica super especial pra vocês. Estou falando da super Máscara de Hidratação Morte Súbita!




MORTE SÚBITA MÁSCARA HIDRATANTE


Apesar do nome, ela traz vida para os seus cabelos! 

O que é?
Tratamento semanal e muito luxuoso para cabelos sedentos de vida. Também excelente para o uso pós processos de coloração ou outra química.
O que faz?
Esta fórmula supersaturada de ingredientes ativos restaura a barreira de hidratação natural dos cabelos para dar suavidade, força e desembaraçar
sublime.
Usem e arrasem! =D