09/11/2015

Como Fazer Entrelace


Olá, meninas!

Hoje eu venho falar com vocês sobre um alongamento capilar ou penteado protetor que está chamando a atenção por ser lindo demais!

É o entrelace.

⬇Clique aqui para ver o vídeo⬇



Um alongamento que usa uma trança nagô como base e uma tela de cabelo sintético ou humano, costurado na trança nagô.
O que parece simples falando tem um resultado maravilhoso. (Usado até mesmo pelas famosas da mídia)

As meninas que estão passando pela temida transição capilar, estão em êxtase com essa novidade e felizes por serem livres para fazerem o BC (Grande corte de cabelo que retira toda a parte com química do cabelo), sem medo de ficarem com o cabelo curtinho.
Estão usando e abusando das tranças, rastafari, turbantes, dreads sintéticos, crochet braids, entrelace.
Todas nós sabemos que o cabelo mexe muito com a nossa auto estima, que ele tem o poder de nos deixar felizes ou tristes, portanto, tudo o que te deixa feliz é muitíssimo válido.
Levanta a poeira do seu astral e venha pra esse mundo de mudanças, se aceite, se ame.

Recentemente eu fiz uma postagem na página no Facebook Jacy July me disponibilizando pra fazer o método entrelace no cabelo de alguma menina, a sortuda foi a Juliana Pereira, ela chegou aqui em casa toda tristinha por causa do estrago causado pelas químicas de relaxamento e alisamento, mas me deixou muito feliz pois saiu daqui feliz, saltitante, divando e com a auto estima estratosférica! =D

Se eu tivesse um conselho pra dar, seria esse:
Faça o que te deixa feliz.









Nenhum comentário:

Postar um comentário