25/09/2015

Como Fazer Marley Twist


Um dia,  fuxicando na internet pra comprar um cabelo sintético, acabei comprando por engano um cabelo chamado ~Marley Hair~ que é uma textura mais crespa de cabelo sintético. Simplesmente me apaixonei!
Continuando a fuxicar, descobri que existem muitos penteados que podem ser feitos com esse tipo de cabelo, FIQUEI LOUCA! 
Quando o cabelo chegou fiquei mais louca ainda, testei trocentos penteados diferentes ~que eu juro que vou postar pra vocês~ e um penteado protetor em questão que eu ME APAIXONEI!

São os MARLEY TWISTS


Eles são um tipo de trança, só que com apenas duas partes de cabelo em vez de três. Parece aquele ~toin oin oin~ que a gente fazia no cabelo das bonecas. Hahaha

Então testei no meu cabelo e deu tudo certo!
Fiz um vídeo mostrando como eu coloquei e queria deixar essa experiência com vocês e passar pra frente o conhecimento. É isso o que importa. Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário