06/01/2015

Óleo de Rícino ou Óleo de Mamona



Olá, divas!!

  Hoje vou trazer pra vocês a ma-ra-vi-lha que é o Óleo de Rícino ou Óleo de Mamona (famoso laxante natural, isso mesmo). Como é rico em vitamina E uso para engrossar a sobrancelha, cílios e ajudar no crescimento e hidratação do meu cabelinho. 

Bom, depois de muuuita pesquisa na internet sobre o assunto, percebi que muitas pessoas estão investindo pesado nesse maravilhoso e baratíssimo produto milagroso.

 É bem simples!


Para o cabelo:


Você pode fazer umectações semanais, misturar na hidratação ou até no condicionador. Também pode aplicar o óleo puro fazendo pequenos movimentos circulares no couro cabeludo. Depois de no mínimo 2 horas é só lavar com shampoo e condicionador de sua preferência ou se preferir durma com o cabelo assim e, caso deseje, lave bem no dia seguinte. Repita o procedimento 3 vezes por semana.


Para a sobrancelha:


Antes de dormir é só umedecer um cotonete com o óleo e aplicar na extensão da sobrancelha no sentido do crescimento, massageando. Repita o procedimento 5 vezes por semana e descanse 3. Não pulem a pausa!


Para os cílios:


Você pode colocar umas gotinhas no rímel ou passar ele puro antes de dormir com o auxílio do pincel do rímel bem limpinho.


O cheiro é um pouco forte e pode causar enjoo em algumas pessoas, mas galera.. Força, foco e fé! Rsrsrs

Quanto ao preço, o mínimo que achei foi o de R$1,30 ou seja, bem baratinho.
Use com paciência e aguarde os resultados. Boa sorte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário