08/01/2015

BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE RÍCINO



Para o cabelo/ Sobrancelha/ Cílios/ Barba


Ácidos graxos e vitamina E faz do óleo de mamona um poderoso aliado na luta por fios mais bonitos e saudáveis e também ajuda no crescimento do cabelo. Quando aplicado no cabelo ou couro cabeludo, o Óleo de Mamona estimula o crescimento do cabelo, ajuda na circulação do sangue no couro cabeludo e liberta o couro cabeludo de quaisquer infecções bacterianas fungos e caspa. Ele leva alimento para o cabelo com isso você consegue fios fortes e mais firmes.

Óleo de Mamona é ótimo também para combater queda de cabelo e pontas duplas. O óleo retém a umidade do cabelo e impede que ele se torne seco e opaco. A mesma teoria entra em vigor quando o Óleo de Mamona é aplicado nas sobrancelhas. A aplicação típica de Óleo de Mamona ajuda no espessamento das sobrancelhas.


Para a dor

Óleo de Rícino ou Mamona é um triglicérides e cerca de 90% do óleo consiste de ácido ricinoleico, que possui propriedades anti-inflamatórias. Assim, o Óleo de Mamona é utilizado para reduzir a inflamação e inchaço das articulações e tecidos.
Consumo oral de 2 colheres de sopa de Óleo de Mamona em um copo de água proporciona alívio em caso grave de artrite reumatoide. O óleo também pode ser aplicado sobre a área dolorosa. Óleo de Mamona é usado para proporcionar alívio da dor nas costas e dor abdominal. Ele também dá um efeito calmante em cólicas menstruais.

Como laxante

Óleo de Mamona é conhecido por seus benefícios laxantes. Quando administrado por via oral, o ácido ricinoleico é liberado no intestino e, em seguida, começa a funcionar como um laxante.
Inicia ação digerindo o resíduo do alimento não digerido e limpa o sistema, ajudando na evacuação adequada. Muitas mulheres tendem a reclamar de constipação após o parto. Se eles consomem Óleo de Mamona antes de ir para a cama à noite, o ácido ajuda no bom funcionamento intestinal.


Para a pele

Aplicação de óleo de rícino na pele mantém a pele com aspecto de pele jovem e hidratada e livre de infecções, um remédio ótimo caseiro para acne. Ele também é usado para acabar com a pele seca das mãos e pernas.
É usado também para tratar micoses e ajudar no combate as estrias formadas após o parto. O uso regular ajuda no combate a rugas. Usando o óleo localmente trata fissuras dolorosas em mamilos. Também cura cortes e feridas. Também pode ajudar a tratar casos graves de assaduras em bebês.

Para alergias

Óleo de Mamona é antialérgico natural e isso ajuda a acabar com as alergias relacionadas a pele e área nasofaríngeo. Em Jejum pela manhã tome cinco gotas de Óleo de Mamona em um pouco de suco natural ou água ajuda a resolver o problema. Óleo de Mamona combate verrugas, Moles e Cistos óleo de mamona também ajudam a se livrar de verrugas e cistos.
Algumas pessoas sugerem Óleo de Mamona com uma pitada de bicarbonato de sódio sobre a área em questão, para o resultado desejado. A aplicação tópica também resolve o problema de cistos e calos através da dissolução.
Usando blocos de Óleo de Mamona ajuda a dissolver os cistos no ovário, como o ácido graxo no óleo de mamona é facilmente absorvido pela pele. Óleo de mamona para aumentar a imunidade àqueles que dependem de naturopatia dizer que Óleo de Mamona fortalece o sistema imunológico, aumentando as células brancas do sangue e, assim, combate as infecções.
Estudos comprovaram que quando aplicado no corpo, o óleo de rícino aumenta a contagem de células T-11 e linfócitos totais no sangue no prazo de 24 horas após a aplicação. Energizando o mecanismo de defesa do corpo.
Use Óleo de Mamona para induzir Trabalho de parto quando o óleo de mamona é administrado por via oral a mulheres grávidas a termo, induz o trabalho de empurrar a contração do útero, dizem alguns médicos.

Aproveite os benefícios do milagroso Óleo de Rícino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário